InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Download]Brasfoot 2008 + Registro, Com 2 Link Para Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
F!N4LShare
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 363
Membro nº : 4
Pontos : 2
Gold : 17150
Alerta :
0 / 1000 / 100

Personagem
Nome: *SQUEEZE*
Classe:
Level: 1

MensagemAssunto: [Download]Brasfoot 2008 + Registro, Com 2 Link Para Download   Ter Abr 08, 2008 4:03 pm

DOWNLOAD

LINK1
LINK2

* Nome do Jogo: Brasfoot 2008
* Categoria: Futebol
* Fabricante: Brasfoot
* Idioma: Português
* Lançamento: 2008
* Site Oficial:http://www.brasfoot.com.br
* Plataforma: PC - Windows

* Tamanho: 2,75mb
* Quant. de Mídias: 1 CD
* Compartilhamento: Http
* Serial: Incluso

Novidades e características do Brasfoot 2008:

- Todos os times tem escudinhos.
- Diversos campeonatos, entre eles a Taça libertadores, Sul-Americana, Mundial Interclubes e estaduais, Copa do mundo de seleções, Eurocopa, Copa-América.
- Campeonatos nacionais simultâneos.
- Campeonatos nacionais com até 60 clubes em 3 divisões.
- Histórico dos jogadores e do time.
Agora você também pode pegar jogadores por empréstimo

E muito mais!

Ver perfil do usuário http://www.nexusword.tk
F!N4LShare
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 363
Membro nº : 4
Pontos : 2
Gold : 17150
Alerta :
0 / 1000 / 100

Personagem
Nome: *SQUEEZE*
Classe:
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Download]Brasfoot 2008 + Registro, Com 2 Link Para Download   Qua Abr 09, 2008 5:53 pm

OMATIC - O TRAPACEADOR
DOWNLOAD

.: Inicie um novo jogo no Brasfoot 2008, reiniciei aqui também e escolhi o time do Real Madrid da Espanha, na tela de administração do time clique no botão finanças e depois clique no botão Finanças do Time , assim abrirá a tabela completa de Entradas, Saídas... e lá no final da página haverá Dinheiro em Caixa, agora abra o trapaceador sobre a página de finanças do time, selecione no trapaceador o jogo Brasfoot, no campo abaixo do lado do botão Ver você digite a quantidade total do seu dinheiro em caixa e clique em Ver, no meu caso, estou com o Real Madrid e tenho 12000000...
, repare que ante de você clicar em ver no trapaceador diz, Entre o valor dum item... depois que você fez tudo que pediu e clicou em ver observe que agora em seu trapaceador diz: Mude o Valor no Programa... isto mesmo o trapaceador diz para vc mudar, no nosso caso temos que mudar de alguma maneira o valor do nosso dinheiro em caixa... faça o seguinte, feche a finanças do time e volte para a tela de administração, lembrando que vc não pode fechar o trapaceador, minimize ele "-"... e acesse o Estádio, em GERAL clique duas vezes em + 2.000 lugares e feche o estádio e volte para a página de finanças do time... veja que seu dinheiro em caixa diminuiu o meu ficou aqui 11900000, lembrando que vc não tinha fechado o Trapaceador, maximize ele "se vc tinha minimizado, então ele esta na barra onde fica o botão iniciar... no campo do trapaceador onde você tinha digitado o valor do seu dinheiro em caixa, agora você apaga e coloque o seu novo valor de dinheiro em caixa e clique em "VER", no meu caso é 11900000... comigo ainda não deu certo, apareceu para mim Mudar o Valor no Programa...
de novo, então faremos como anteriormente, Minimize o Trapaceador, NÃO FECHE-O, feche a tela finanças do time e vá novamente para o estádio, lá vc compre novos lugares, no meu caso comprei em CAMAROTES, cliquei uma vez em 100 Lugares e em Arquibancada cliquei uma vez em + 5.000 Lugares, agora feche o estádio e volte para finanças do time... veja que seu dinheiro em caixa diminuiu mais ainda o meu ficou agora 11500000, lembrando que vc não tinha fechado o Trapaceador, maximize ele... no campo do trapaceador onde você tinha digitado o valor do seu dinheiro em caixa, agora você apaga e coloque o seu novo valor de dinheiro em caixa e clique em "VER", no meu caso é 11500000... aqui no meu agora deu certo, se aparecer no seu Trapaceador Cha-Ching quer dizer que ocorreu tudo bem!!!
Agora no lugar de 11500000 você coloca um novo valor, ou seja, o dinheiro em caixa que você gostaria de ter, não exagere de mais se não seu dinheiro poderá ficar Negativo!!!, sugerimos que acrescente apenas um nove antes dos números, no meu caso colocaria o valor de "911500000", agora clique em "PÔR"... Pronto agora feche o Trapaceador, feche a tela de finanças do time o observe agora seu dinheiro em caixa!!!
... OBS: Lembrando que automaticamente o Brasfoot arredondou o dinheiro em caixa para $ 900 Milhões pois é o máximo possível fazendo trapaça, agora é só ir as compras e montar o seu time dos sonhos...

Ver perfil do usuário http://www.nexusword.tk

[Download]Brasfoot 2008 + Registro, Com 2 Link Para Download
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Oi....
» MB 326 A Finalizado em 13/11/2008
» Cinza Boeing
» Decais para a Forca Aerea Argentina.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum