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 Efeitos Negativos

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Personagem
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Level: 1

MensagemAssunto: Efeitos Negativos   Qua Abr 09, 2008 12:48 pm

Os Efeitos abaixo podem ser causados em players e monstros, podendo ser causados por equipamentos ou cartas.Aos q querem causar ou se defenderem destes efeitos segue abaixo algumas informações!





BALÃO VERMELHO COM RETICENCIAS DENTRO:

Aparência: O personagem fica com um balão vermelho com reticencias na cara.

Duração: DEPENDE DO ESTIPULADO PELO GM

Efeito: Enquanto sobre o efeito desse estado alterado o alvo não pode usar nenhuma habilidade ativa, usar chat (falar) nem usar habilidade alguma. Esse Estado Alterado é uma punição aos jogadores que Abusam de skill nas cidades, floodam ou desrespeitam algum player ou GM. Ela passa quando a contagem regressiva terminar, mas é necessário estar logado para que se consiga sair desse estado.


CAOS ou CONFUSÃO:

Aparência: Afeta o que é visto.

Duração: Desconhecida.

Itens de Recuperação: Poção Verde, Panacéia

Itens de Imunidade: Carta Giearth

Itens que causam o efeito: Carta Requiém (5%)

Efeito: Algumas alterações visuais como danos astronômicos, como algo em torno de 10K, mas o HP desce normalmente.


CONGELAMENTO:

Aparência: O personagem é congelado em um bloco de gelo.

Duração: Duração Base x (1-DefM/100) ou até ser atacado.

Habilidade de Recuperação: Graça Divina

Itens que resistem ao efeito: Carta Megalodon (20%)

Itens de Imunidade: Carta Cavalo-Marinho

Itens que causam o efeito: Carta Marina (5%) Flecha Congelante

Efeito: Enquanto congelado o alvo é incapaz de fazer coisa algum. Qualquer ataque pode acertá-lo e automaticamente o alvo muda de propriedade para Água nível 1. Também recebem um bônus negativo de -50% em Def e um bônus positivo de +25% em DefM. Lex Aeterna Furto não podem ser usados no alvo.


CEGUEIRA :

Aparência: A tela fica escura, sendo visível apenas o personagem.

Duração: 30 SEGUNDOS

Itens de Recuperação: Poção Verde, Panacéia

Habilidade de Recuperação: Medicar

Itens que resistem ao efeito: Quatro Olhos (15%), Óculos (15%), Carta Martin (20%), Óculos Ultra-Violeta (10%), Óculos Escuros(5%)

Itens de Imunidade: Venda, Carta Deviruchi

Itens que causam o efeito: Carta Familiar (5%) Flecha Luminosa

Efeito:Enquanto um personagem está sobre o efeito de cegueira, sua esquiva e sua precisão são diminuídas em 25%. O alcance da visão de um monstro passa a ser de uma célula, mas eles ainda podem atacar e invocar magias naturalmente e looters ainda poderão pegar itens. O alcance da visão de um jogador ficará apenas em dez células quando está cego (tudo além dessas células ficará escuro). Alguns objetos na tela ficarão muito escuros para o jogador.


SILENCIO:

Aparência: Aparece um emoticon de reticências (...) sobre a cabeça do alvo.

Duração: Duração Base x (100-Vit)/100 segundos.

Itens de Recuperação: Poção Verde e Panacéia.

Habilidade de Recuperação: Medicar.

Itens que resistem ao efeito: Máscara Cirúrgica (10%), Máscara X (15%), Carta Percevejo (20%)

Itens de Imunidade: Carta Marduk

Itens que causam o efeito: Carta Metaller (5%) Flecha Emudecedora

Efeito: Esse estado alterado impossibilita o uso de qualquer habilidade ativa.


MALDIÇÃO:

Aparência: O personagem se torna vermelho e a morte fica atrás dele.

Duração: Sorte ajuda, mas a fórmula ainda é desconhecida.

Itens de Recuperação: Água Benta, Panacéia

Habilidade de Recuperação: Benção

Itens que resistem ao efeito: Fone de Ouvido (10%) e Aquecedor de Orelhas (10%)

Itens que causam o efeito: Carta Magnólia (5%) Flecha Amaldiçoada

Efeito: Atq -25%, Sor = 0 e há a diminuição na velocidade de locomoção.


ENVENENAMENTO:

Aparência: O alvo se torna Púrpura.

Duração (contra Monstros): 10-30 segundos

Duração (contra Jogadores): 05-60 segundos

Itens de Recuperação: Erva Verde, Poção Verde e Panacéia

Habilidade de Recuperação: Desentoxicar

Itens que resistem ao efeito: Másca de Gás (30%), Carta Carniçal (20%) e Máscara de Oxigênio (20%)
Itens de Imunidade: Carta Argiope (dá imunidade ao dano, mas não ao efeito do estado alterado).

Itens que causam o efeito: Carta Jibóia (5%), Carta Zenorc (3%), Carta Esporo Venenoso (14%), habilidade de gatuno envenenar e Flecha Enferrujada.

Efeito: -25% Def e perde 3% do HP Máximo a cada 3 segundos até o HP cair abaixo de 25% do HP máximo ou o efeito passe. A tela fica púrpura para o envenenado.


SONO:

Aparência: Aparecem sobre a cabeça do alvo um monte de (ZZzzZZzz).

Duração: Mais ou menos 30 segundos ou até ser atacado.

Habilidade de Recuperação: Graça Divina

Itens que resistem ao efeito: Carta Koko (20%)

Itens de Imunidade: Carta Pesadelo

Itens que causam o efeito: Carta Plankton (3%) Flecha Sonífera

Efeito: Aquele sobre o efeito de sono não pode reagir, todo tipo de ataque acerta e a chance de um ataque crítico é dobrado.


PETRIFICAÇÃO:

Aparência: O personagem se torna negro.

Duração: (17-DefM)/20 segundos

Habilidade de Recuperação: Graça Divina

Itens que resistem ao efeito: Carta Munak (15%) e Carta Argos (20%)

Itens de Imunidade: Medusa Card

Itens que causam o efeito: Habilidade de Mago Petrificar (depende do nível da habilidade).

Efeito: Enquanto estiver sobre o efeito de petrificação o alvo é incapaz de fazer qualquer coisa, todo tipo de ataque o acerta e automaticamente o alvo muda de propriedade para Terra 1. Além disso o alvo recebe um bônus negativo de -50% de Def e um bônus positivo de +25% em DefM. Enquanto petrificado o alvo perde
1%, a cada 5 segundos, do HP Máximo até o HP ficar abaixo de 25% do HP máximo, ser atingido ou
acabar a o efeito. Lex Aeterna Furto não podem ser usados no alvo.


TONTEIRA:

Aparência: O personagem começa a ver estrelas sobre sua cabeça.

Duração: 3 x (97-Vit-Sor/3) /100) segundos

Habilidade de Recuperação: Graça Divina

Itens de Imunidade: Carta Orc Herói

Itens que causam o efeito: Carta Bebê Selvagem (5%) e Carta Esqueleto (3%) Flecha Atordoante

Efeito: Enquanto sobre o efeito de tonteira o alvo não pode fazer nada e recebe todo e qualquer golpe.

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